domingo, 12 de maio de 2013

DIA DAS MÃES

Oi minhas lindas.
Então hoje é DIA DAS MÃES e vim fazer uma homenagem a todas mamães s

Hoje é o dia de homenagear toda as mães do mundo e eu , como o coração, carregado de emoção e alegria que te dizer, que muito lhe agradeço por tudo o que a senhora fez e faz por mim.

Mil vezes obrigada por ser a pessoa tão maravilhosa que é; obrigada pela sua fibra, por lutar, por estar sempre nos dando a sua atenção e o melhor o seu coração

Por tudo o que a senhora já passou em sua vida nada impediu de baixar a cabeça, cruzar os braços e desistir

E hoje, não ha nada melhor, que poder deitar em seu colo e poder falar das minhas angustias, alegrias, sonhos frustrações e tristezas

Saber que em seus olhos, encontrarei toda a sabedoria e apoio de que precisarei, para continuar as lutas e vencê-las. Você, é tudo de mais raro que tenho, e de melhor na vida.

É por isso, que no dia das mães, quero lhe dizer o quanto você é especial, mãe

Deus é sempre tão sábio, que criou esse ser divino, que é a mãe. Tenho muito orgulho de tê-la como mãe.

Eu sei o quanto já sofreu, o quanto abriu mão de suas vontades apenas para pensar em mim.
Só tenho que agradecer, pela vida que me deu e pelo sacrífício que fez, e fará por todo a vida.

Mamãe, hoje se comemora o seu dia, não existe nada mais belo do que viver e aprender,

Brindemos então, a esta data tão bem lembrada que se faça sempre mais bela e eterna quanto a sua presença entre nós

Tenha um grande dia, e obrigada por existir e popr seu a minha mãe

FELIZ DIAS DAS MÃE, EU TE AMO ♥



É isso minhas linda, minha homenagem pra as mamães.
Fica com Deus e até a próxima.


0 comentários:

Curta no Facebook

Seguidores

Estatísticas

Arquivo do blog